![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtlHpzybLrhXYByCtSWY_t-SjAVzDLSOJURxtx_LhmaycIakCop0Dmo0EuhgEdSAZ1xSvZtjSwMsawOq82AN0aThDXaB95XhDgqEd8__hKB9wPW_EeH59-OiEbL94IYObk3cGW7F7ufdUg/s320/fome2.png)
Um problema frequentemente comentado sobre a África, é a fome. Causada pela má destribuição, a fome é uma doença que pode levar a morte, como a fome aguda e a fome crônica.
As vítimas sob maior ameaça vivem em Moçambique, Angola, Zimbábue, Lesoto, Malaui e Sauzilândia.Países que tiveram suas safras agrícolas praticamente reduzidas à zero por causa de catástrofes naturais, como se inundações e instabilidades políticas, milhões de pessoas morrem de fome do Sul da África. Dos 800 milhões de habitantes, pelo menos 150 milhões vivem em debilitante escassez de alimentos. A Aids é a doença que mais causa mortes na África.As consequências imediatas da fome são a perda de peso e o aparecimento de problemas no desenvolvimento das crianças. A desnutrição é a principal devido a falta de alimentos proteínas, aumentam nas populações afectadas e faz crescer a taxa de mortalidade, em parte, pela fome e, também, pela perda da capacidade de combater as infecções.
Que Deus possa aliviar todo o sofrimento destas pessoas.
ResponderExcluirNos tentamos fazer o maximo q podemos mas memso assim ñ e o suficiente.